domingo, 18 de agosto de 2013

O que pode ser?


Se isso não é amor, o que mais pode ser?!"
Pode ser muita coisa... 
Pode ser carência, afinidade, o momento, muita coisa junto.
E de repente pode não ser nada... pode ser falta de algo que seja saciada com qualquer coisa.
Eu digo isso porque de fato já vivi um pouquinho dessa coisa toda que falta e que a gente fica pensando que é amor.
Eu já me apaixonei por amigos meus achando que eles seriam os pais dos meus filhos, já amei o vizinho só porque me dava carona, já sonhei acordada, suspirando acordada por qualquer gentileza trocada numa eventual situação.
Eu já me enganei pra caramba, como pode a gente não entender nosso próprio coração?! 
Mas é como falei no início, "Se isso não é amor, o que mais pode ser?!"
Pode ser muita coisa... 
Tanta coisa que fica até difícil de dizer, mas o que importa é assegurar mesmo se é sintoma do coração ou apenas fruto das nossas carências e criativa imaginação.


(Simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário