sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aquele que escreve



Digamos que ninguém escreve, canta, ou até transa sem vontade,
ou seja, escrevo quando eu quero escrever,
ou melhor, quando vem a ânsia de expelir palavras e sentimentos em um
papel, ou no blog.

Aquele poema feito por mim, pode não significar nada para você,
ou pode tocar no seu ser mais sensível.
Tento compor aquilo que me vem na mente, mas nem tudo que penso
coloco no papel,
geralmente, escrevo sem saber o que estou escrevendo, simplesmente
escrevo.

Mas aquele que representa por meio de escrita é louco, não por ter
perdido a razão,
mas sim pelo fato de viajar nas palavras,
de ser sensível e insensível ao mesmo tempo.
Louco, por pensar mais além,
de colocar naquele poema, aquilo que pensa ou o que nao pensa,
mas o que te toca.

De ser verdadeiro, e nunca falso,
pois aquele que escreve não pode mentir para seus leitores,
e sim, passar seu mundo, um mundo que as vezes é inventado,
mas nunca falso.


simone





publicar um texto é um jeito educado de dizer:

" me empresta seu peito, porque a dor não tá

cabendo só no meu "

Tati Bernadi

Um comentário:

  1. Pois é amiga gostei tanto que minha vida agora é só mos blogs e já fiz esse aqui com o tema VIVER SEM FRONTEIRAS, RSRSRSRSRR

    ResponderExcluir