sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quero você em conta gotas

 
Essa vontade maluca de você não passa pela minha cabeça, ela fica.
Você virou meu tesão de estimação.
Você é o tormento que me acalma.
Um vício que nunca se satisfaz porque eu nego a dependência.
Tenho duas opções:
PRIMEIRA:
Quero que você me experimente e me repita até enjoar.
E que não mate minha vontade, quero que realimente.
Toda vez que eu falo que é a última vez que quero você é sempre a primeira.
Porque você é o vício mais enlouquecedor que eu tenho.
Quero te respirar até ficar sem ar.
Quero você na veia.
Quero ter uma overdose de você.
E ainda assim sobreviver pro meu vício continuar insatisfeito.
SEGUNDA:
Eu vou parcelar minha vontade pra você não matar num só dia.
Quero que satisfaça minha insatisfação pra te repetir em doses homeopáticas.
Quero você no conta gotas.
 
 Não é que eu sou exagerada. É essa vontade incessante que fica impregnando e fazendo fila em mim. 
 
Quero você na veia.
 
(desconheço a autoria)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário