sábado, 12 de maio de 2012

Que seja bom o que vier...


Pra que procurar o que dói, se entre tantas coisas feias, que mancham seus dias,
sempre tem o dia de amanhã pra recomeçar e mostrar que tudo passa!?
Pra que olhar pra sombra, quando se tem o sol?
Meus dias tem sido calmos, sem grandes acontecimentos, mas em paz.
A paz que há muito eu não sentia.
Com a autoconfiança há tempos perdida.
Os sonhos de sempre.
A mesma fé no amor.
Mas uma fé nova em mim.
Porque o fim sempre me traz a vontade de um recomeço.
E enquanto algumas pessoas optam pela dor, eu sigo colorindo minha vida com sorrisos, abraços sinceros e permanentes.
Das coisas que ficam, aprendi não abrir mão. E com as pessoas que realmente valem à pena,
aprendi meu real valor. Sentimentos antigos, pessoas que pensam com o ego e não com a alma,
dores velhas que não me levam a nada, mágoa, sofrimento, rancor. Abandonei.
Porque a vida é linda demais, e tem gente demais no mundo, com as melhores vibrações, pra
eu perder tempo com o que não acrescenta.
Se algumas coisas te tiram a paz, abandone!

(Simone)







Nenhum comentário:

Postar um comentário