quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feche os olhos e siga a sua intuição


Por vezes, dou por mim embrenhada nos meus pensamentos.
E sorrio.....
Sozinha!
Vêm-me à memória passagens de momentos mágicos.
Atitudes, gestos, sorrisos, algum nervosismo, elogios, conversas,
um piscar de olhos, a face ruborizada e uma vontade imensa de estar próximo de alguém.
Sinto-me imensamente feliz. Por existir, apenas.
Sem esperar nada em troca, agradeço o que Deus me reserva a cada manhã.
Estou a adorar viver este momento.
Sou uma otimista de carteirinha.
Pode colocar aí no meu CPF: Caminho Para Felicidade.
Eu sei que alguns vão torcer o nariz, outros não vão acreditar,
mas eu ando em busca daquilo que acrescenta.
As deficiências de todo o dia já são suficientes,
não preciso dar minha dose de colaboração. Se for pra contribuir,
que seja então para tirar o peso dos passos e dar leveza ao olhar.
A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona.


Simone----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário