quarta-feira, 14 de julho de 2010

ainda sinto você.





(...) Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser. Fiquei feliz em poder sentir tua falta, pensava que isso não ia mais acontecer. - A falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, que você respira, apezar de você não dar muita importancia aos meus sentimentos. Ainda assim... eu me preocupo contigo...
Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti. E MUITO...

simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário