terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CATIVAR





Hoje me perguntaram: O que é cativar? E antes de responder, lembrei-me de amigas e amigos, de irmãos, de amores, de colegas, de crianças, que passaram ou ainda estão em minha vida e de como me liguei à elas. Então, concluí que :

Cativar é encantar, enlaçar com os braços do coração, dedicar os sentimentos a alguém. É a capacidade de tocar, de emocionar. É prender com liberdade, com as amarras de um profundo e verdadeiro olhar.
Cativar, é conectar, trazer para junto de si a sensibilidade do outro e dela zelar.




simone

3 comentários:

  1. Você falou tudo concordo com você.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cativar é abrir um cantinho do coração para pessoas que souberam nos conquistar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado também Simone. Mas olhe minha página onde publico minhas poesias e outras obras, todas minhas mesmo.

    http://almadoescritor.blogspot.com/

    É esse link ai...
    Abraços...

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir