domingo, 20 de dezembro de 2009

Hei,você?






Me sopre seu maior desejo?
Hoje quero me fazer de um outro jeito:
Vou ser papel em branco,
esperando que seu encanto,
me pingue alguma estrela.
Me toque com seu coração?
E me torno borboleta,
a tomar em sonhos uma imensidão.
Me empresta seu sorriso?
Decidi ser hoje algo assim,
bem bonito....

(Patty Vicensotti)

Um comentário:

  1. Ele veio para iluminar o mundo.
    Mistério de luz,
    inunda nosso espírito em ternuras
    e modifica nosso modo de agir.
    Transforma nosso egoísmo
    em ações concretas.
    Jesus é esperança
    e nos traz paz e felicidade.
    Ensina o caminho
    e anuncia a salvação.

    Linney Jeanne Palma

    Desejo a você e sua Família,
    um feliz Natal, e muita paz, imbuído
    do verdadeiro sentimento de
    solidariedade e amor.

    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir