sábado, 5 de dezembro de 2009

As evidências que exalam dos poros



Não me inquieto
quando não recebo as respostas
das perguntas que não fiz.
Eu me conformei
em reservar alguma coisa
de ti para saber depois.
Um pouco do nosso amor
será póstumo.
É recomendável
não descobrir todos os segredos.
Sei que sou ousada
abusada, sei lá...
Mas não hesito
em fazer certas sandices
pra ter seu olhar.
Eu me visto com as garras
de toda fêmea apaixonada
que não disfarça
as evidências
que exalam dos poros
nem o desejo
que transcende os olhos,
quase secam a te fitar.

simone

2 comentários:

  1. ...Quem me dera poder ser ousada, abusada...e fazer certas sandices só pra ter aquele olhar / mas a vida, infelizmente, só me concede o direito de sonhar.
    Beijos no coração = bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Pode me faltar agua e pão,
    mas não a ti,
    te alimentarei de meu amor por toda minha vida.

    te amo simone

    ResponderExcluir