segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Travessia




Existe uma pedra dentro de mim
Que precisa muito ser lapidada
Como uma bela colcha de cetim
Que por mãos mágicas foi trabalhada

Transmutar da minha vida interior
As paixões, ilusões e fantasias
Reconhecendo que somente o amor
Auxilia-me na grande travessia

Através da ação regeneradora
Vou restaurando minhas cicatrizes
A caminho de uma nova aurora
Com um colorido de belos matizes

Assim irei seguindo meu caminho
Confiante na sabedoria divina
Bebendo nas lições dos pergaminhos
Com esperança e muita disciplina

E nesta metamorfose do Ser
Os meus limites irei superar
Em busca do infinito vou viver
E como pássaro, altos vôos alçar


Neneca Barbosa

2 comentários:

  1. Hoje,
    não queria ser pedra lapidada.
    Queria ser areia
    e mover junto com o vento
    depois me acomodar
    onde está meu pensamento.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo, é pura sensibilidade...
    amei, é tudo de bom, vc está de parabéns....

    ResponderExcluir