terça-feira, 22 de setembro de 2009

PERCEPÇÃO






Não tenho o dom de poetizar,
apenas retenho no papel
algumas sensações íntimas
que encantam os meus vazios.
Às vezes careço exceder
o ápice das minhas fronteiras
para alcançar os objetivos.
Às vezes não.
Nesse turbilhão de conflitos
camuflo minhas vontades
varrendo da minha alma
os obstáculos encontrados.
Assim,
atravesso os meus atalhos
e as indomáveis ousadias
são mergulhadas e retidas
em meus esconderijos.


"Venho buscando
a serena sensibilidade
da minha hospedagem,
porque venho de andanças
sem direção, sem rumo
e meu pássaro é frágil,
anda esvaziado de tolerância."





"Só pra você atribuo minhas vacilações
Só você desnuda meus acanhamentos
Despida, torno-me alvo dos seus impulsos,
Impulsos esses que só nos dois sentimos."




(simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário