quarta-feira, 27 de maio de 2009

A solução é mesmo o amor...




Eu acho que já aqui falei da minha "preocupação" sobre a maneira como a minha vida, os meus altos e baixos se baseavam, apenas, por ter ou não ter alguém para amar, alguém que me ame...

Fazia-me confusão não ter outro tipo de preocupações (não que as quisesse) mas achava que era fútil (será este o termo adequado?!) viver em função de um amor...

Agora compreendi que o AMOR é mesmo a solução, o AMOR é mesmo o centro de toda a nossa vida, que com AMOR somos capazes de ultrapassar todos os obstáculos, financeiros, profissionais ...

Ao amar e sermos amados, sentimo-nos protegidos e quem se sente protegido não tem medo de enfrentar batalhas, sejam elas quais forem...

Quando deixamos de amar, quando perdemos essa capacidade, às vezes momentaneamente, parece que tudo o que nos rodeia desaba, que não sabemos fazer o que toda a vida fizemos...

Amar... Amar um amigo, amar o que se faz, amar um homem (uma mulher) e fazer desse AMOR a nossa bateria, a nossa luz, o nosso fogo... o elemento que nos faz andar, que nos faz avançar, que nos faz crescer...

Quando andamos apaixonados tudo fica mais leve, mais bonito, os problemas quotidianos parecem mais pequenos, parecem até que não existem e quando eles crescem sabemos que temos aquele alguém especial que nos estende a mão, nos empresta o ombro, e nos oferece o seu colo para descansarmos e mais uma vez recomeçarmos...

É isso! O AMOR é a solução para todos os problemas e quando ele se torna o problema é natural que todo o nosso mundo desabe..

Por isso, amem e deixem-se ser amados pois terão sempre os vossos castelos erguidos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário