terça-feira, 19 de maio de 2009

poemas de Deus

Somos Poema de Deus
Fazia eu a Senhora... minha oração.
Deus, por seu anjo pediu-me um poema sobre as Belezas de toda a Criação Quando escrevi falando do Sol,Senti Suas mãos me aquecendo, ao falar da lua senti Sua ternura me envolvendo Falando eu dos animais sentia-me embalar como a uma criança, Falando das árvores e das flores,senti Seu sopro de esperança Falando das águas,senti Seu mergulho em mim com Seu mistério a me proteger.
Falando do céu senti Seu azul a me acolher
Falando do fogo senti Sua chama purificando-me o ser.
Falando do ar, senti Seu sopro divino a renovar meu viver, Terminado o breve Poema Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"

Beijos no ♥




(simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário