terça-feira, 19 de maio de 2009

Formatar



Preciso fazer isto... Reinstalar
o software da minha vida...
Salvar somente as boas recordações e
fazer um "backup" somente as pessoas que amo...
Vou desfragmentar meu coração e liberar espaço apenas para
os sentimentos bonitos acessando a minha rede de amizades...
Deletando as que se distanciaram de mim quando mais precisei...
Vou ativar o "Firewall" do meu coração, para que bloqueie
as más intenções e falsos amigos, excluindo todas as energias negativas...
Criarei uma senha de proteção na minha mente,
para que não mais corromper os meus pensamentos que possam
infectar as minhas emoções, assim impossibilitando o travamento
do meu sistema operacional.
TUDO PRONTO!!!
Agora é a hora, segundo o fuso horário do meu organismo...
Chega de "Spywares" roubando meus momentos de felicidade e "Adwares" atrasando a conquista dos meus objetivos.
A mensagem pergunta:
"VOCÊ TEM CERTEZA?"
Sim!!! Tenho certeza que desejo me formatar.
Outra mensagem aparece na tela: "VOCÊ TEM CERTEZA QUE DESEJA EXCLUIR A PARTIÇÃO DA MEMÓRIA?"Sim!!! E aperto a tecla "S"Mensagem:"FORMATANDO"........................................................................................................................................................................................................"FORMATAÇÃO CONCLUÍDA COM SUCESSO! SEJA BEM VINDO Á VIDA!!!"REINICIE SUA MENTE!!! E SEJA FELIZ PORQUE A VIDA TE MERECE!Você foi formatado com sucesso! Já tens um novo coração!______________________________________________________________________________________Alerta!!! Só aceite amores "genuínos" Nunca adquira uma paixão pirata!Além de danificar o seu coração, causará prejuízos irreparáveis para a sua vida.










(simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário