segunda-feira, 18 de maio de 2009

Anjo







E se eu disser que dentro de você mora um anjoque se reveste de luz para fazer novos amigos?E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinitaque o torna tão amigo e querido?E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luzapaga a inveja, a discórdia e a guerra?E se eu disser que dentro de você existeum cupido que espalha amor e que flecha meu coração?E se eu disser que você é iluminado pelas estrelas e seus olhosparecem reflexo dessa luz?E se eu disser que você é divinamente concebidoe tem dentro de si tudo o que precisa para viver?E se eu disser que dentro de você existe uma feraque sabe lutar e defender os seus?E se eu disser que dentro de você habita uma chamaque é capaz de incendiar uma cidade?E se eu disser que dentro de você mora um inventorcapaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?E se eu disser que dentro de você existe um construtorque é capaz de criar novos caminhos?E se eu disser que dentro de você existe um elo de correnteque o liga ao sobrenatural tão facilmente?E se eu disser que você é um deus, e que possui a chave da vida eterna...Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam,da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca o esquecem!Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do prazer da vida?Você é a própria luz.Acredite nisso e brilhe,por amor a você e a quem o criou.Construa, viva, conquiste,não aceite as derrotas, os "nãos”!O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.Acredite.Dentro de você existe um universo em permanente construção.












(simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário